13
mar
2012
La Fiancée na Bossa Casa


A loja La Fiancée em Paris!

Moda tem tudo a ver com música, arquitetura e decoração e com um conceito totalmente voltado para esse pensamento, a Bossa Casa, percebendo o interesse de seus clientes, traz araras exclusivas para a loja com roupas da grife francesa La Fiancée.

A marca francesa é conhecida por suas lindas e exclusivas estampas e estilo praiano com um toque clássico,  que tem tudo a ver com o nosso clima e tempo em São Luis e nos proporcionam a composição de um look leve, alegre e com estilo! E o melhor, as roupas La Fiancée na Bossa Casa vieram em um super preço com batas e blusas a partir de 110,00 reais!!!!! :)

Algumas peças que estão disponíveis na Bossa Casa

Use os vestidos com: rasteirinhas, sandálias anabela e plataforma! Componha o look com cintos, pulseiras, colares e anéis com pedras!

Use as batas e as blusas com: shortinhos, saias e calças jeans. As calças retas e cigarretes nas cores branca e bege para um look mais leve. Se você gosta de cor, aproveite a tendência dos jeans coloridos e faça sua combinação! :)

Aqui, também vale as rasteiras, sandálias anabela e plataforma. Além disso, as sapatilhas são super bem vindas na construção do look. Use também os cintos, colares, pulseiras, anéis e chapéus panamá! :)

Aproveitem o ambiente aconchegante da Bossa Casa para tomarem um café e conhecerem o que está na moda para você e sua casa!!!!!

Bossa Casa: Av. Avicênica, 14, Qd 18, Calhau (Ponto de Ref.: na Av. do Hotel Pestana), São Luís/MA | Telefone: (98) 3268-2778 | E-mail: adm@bossacasa.com.br | Msn: bossacasa@hotmail.com

Site La Fiancée: http://www.lafianceedumekong.fr/

Beijos!!!!!!!!





gravatar
março 13th, 2012 às 12:01

1

Decoração e moda estão sempre ligados. A roupa La Fiancèe é a aposta étnica da Bossa para vestir o corpo de maneira leve e despojada como pede o clima da nossa ilha.

Responder

gravatar
março 13th, 2012 às 12:12

2

que bacana! Bossa Casa arrasa! beijos

byemilyferreira.blogspot.com

Responder

Daisy Vieira Respondeu:

Emily, por que voce sumiu?

Responder






(c) Copyright 2012 - Fernanda Vieira - todos os direitos reservados