21
ago
2012
Tendências que vi na Europa: onça e peplum


Vocês já sabem que dei um giro pela “zoropa” no mês de julho, né! Lá, dividia minha atenção entre admirar monumentos históricos, vitrines e o estilo das pessoas de se vestir nas ruas!!hehehehe. Vou inaugurar uma tag aqui para compartilhar com vocês todas as tendências que vi por lá e que com certeza dominarão a moda brasileira! Duas delas foram a estampa de onça e o estilo peplum presentes em saias, vestidos, blusas e calças!

A estampa de onça veio realmente para ficar! Presente em vááááárias temporadas atrás, cada vez mais ela se firma na moda e é presença certa em todas as coleções! Já dá até para dizer que a onça não é tanto um modismo e que, escolhendo peças de cortes clássicos, dá para usarmos em todas as estações!

O peplum, tendência que chegou tímida e devagarzinho na estação passada, mostrou que o seu palco é o verão 2013! Peplum ou basque, é um babado posicionado um pouquinho acima dos quadris, que evidencia, além dos quadris, a cintura. A tendência, pra lá de feminina, traz uma identidade romântica para quem a adere. Mas, todo cuidado é pouco, todo detalhe de uma roupa chama atenção para si. Portanto, os quadris mais avantajados, como os meus (hehehe), devem optar por tons neutros e de preferência escuros. *Dica: o espelho é sempre o seu melhor amigo!

E aí, vamos aderir????? 😉

Beijos!!!!





gravatar
agosto 21st, 2012 às 12:03

1

Adoro as duas tendências!!!
Bjsss

Responder

Fernanda Vieira Respondeu:

Flavinha, eu também!!!!!!!!! A tendência da onça então… deito e rolo!!!!haahahhahaahaa
A gente se vê quinta-feira, na Fashion To Love!!!!!!
Beijos!!!!!!!!!!

Responder






(c) Copyright 2012 - Fernanda Vieira - todos os direitos reservados