17
jun
2013
Organizando as gavetas e cuidando das lingeries!


capasutians

Vocês sabiam que a durabilidade de qualquer produto se deve ao manuseio que dedicamos a eles, não é mesmo? Principalmente quando estamos falando de lingeries, peças de tecidos e detalhes delicados, que apesar de ficarem por debaixo da roupa, devem ter uma atenção super especial.

O primeiro cuidado que devemos ter é na hora da lavagem: lavar à mão, com água em temperatura ambiente, com sabonete próprio para a limpeza ou sabão neutro. Na hora da secagem, tire o excesso da água com um toalha e depois pendure as peças em local arejado, fora do sol. Outra dica é, assim como as roupas, não misturar peças brancas com coloridas. O segundo cuidado é na hora de guardar nossas calcinhas e sutiãs. As calcinhas devem ser dobradas e, de preferência, guardadas em porta calcinhas adaptados nas gavetas e os sutiãs deve ser guardados abertos, se houver espaço, ou pendurados em cabides especiais para eles. O terceiro cuidado que devemos ter é no uso diário. Não passe perfume e nem hidratante corporal com as peças já no corpo, esses produtos podem manchar sua lingerie.

organizandocalcinhaesutia

–> Como dobrar e guardar as lingeries:

comodobrarcalcinhaesutian

Vamos ter cuidados especiais com nossas lingeries, assim elas ficarão sempre lindas e terão uma vida útil bem maior! 😉

Beijos!!!!!

* Fotos: Reprodução.

 





gravatar
junho 18th, 2013 às 9:33

1

Fê, quanto tempo que não vinha aqui!!!
Amei esse post. Achei super útil!!!
Eu já guardei minhas lingeries em gaveta do jeito que vc mostrou. Hoje em dia, guardo em sacos de tecido, coloca todas empilhadas e ponho dentro do saco.

Bjs

http://www.digoporai.com

Responder






(c) Copyright 2012 - Fernanda Vieira - todos os direitos reservados