6
set
2013
Um sapato, vários looks!


Obaaaa, hoje é sexta-feira!!!!!!! E sexta é dia de começarmos a buscar referências do que iremos usar no final de semana. Não é mesmo? Sempre que eu vou em busca de uma roupa para sair, começo elegendo uma peça principal. Vou usar o exemplo da minha dica de hoje, o scarpin dourado com pedras. A partir desta peça principal é que eu vou começar a montar minha produção, de acordo com o local que eu irei! Dessa maneira fica mais fácil e evita de ficarmos horas sentadas na frente do guarda roupa, provarmos tudo que vemos pela frente e, mesmo assim, não gostar de nada!!!!kkkkkkkkk. Quando elegemos uma peça chave, todo o resto da produção ficará “dependente” deste ponto principal e assim ficará mais fácil!

Pensando assim, em sempre dar dicas que facilitem nossas vidas e que otimizem o nosso consumo, às vezes, quase sempre, desenfreado (kkkkkkkkkkk), é que trago essa dica linnnnnnnnnnnndaaaaaa de sapato, o scarpin dourado com brilho da Carmen Steffens. É tão bom quando temos uma roupa, um sapato, uma bolsa que podemos usar em diversas ocasiões e ambientes, não é? A gente sente a satisfação de termos feito um bom investimento e isso nos proporciona um bem estar muito bom! Tenho coisas que uso tanto, que minha mãe costuma a me dizer: Eita, Fernanda, que tu já “pagou” isso aí, de tanto que tu usas!!!kkkkkkkkkkkkkkk.

Vamos as dicas, de algumas formas diferentes de usarmos o mesmo sapato?

scarpindouradocarmensteffensedlimitada

–> Look 01:

Com uma pitada de rock, o look é super atual e traz duas super tendências do nosso verão 2014: o preto e branco e o dourado + brilho do sapato! Com essa produção, você vai do trabalho (as profissões que permitem este estilo de look) a um happy hour divinamente!!! :)

Lookscarpindouradocarmensteffens01Calça e blusa Zara; Cinto e Scarpin Carmen Steffens; Bolsa, colar e cosméticos site Polyvore.

–> Look 02:

Neste look, trago uma outra opção de usar o scarpin com jeans, mas desta vez com uma pegadinha romântica com a renda da blusa, com o colar e bolsa de cores neutras claras! Não ficou lindo??? Amei! Se a opção for ir ao trabalho com esta produção, a dica é colocar um casaquinho/ blazer, para dar um toque de formalidade no look.

Lookscarpindouradocarmensteffens05Calça, blusa e colar Zara; Scarpin e bolsa Carmen Steffens; Bolsa, colar e cosméticos site Polyvore.

 

–> Look 03:

O terceiro look propõem uma ida a um happy hour mais transadinho, a uma noite fora com o namorado, marido e/ou amigos. Uma festa de aniversário, que não exija formalidade, uma balada e por aí vai! Se a opção for usar este look no trabalho, coloque um blazer e use brincos mais discretos e uma bolsa média neutra. Outro ponto importante é se atentar para o comprimento da saia, o indicado é na altura dos joelhos. *Dica: Leve a clutch e brincos grandes dentro do carro, da bolsa maior e os troque quando mudar de ambiente! :)

Lookscarpindouradocarmensteffens02Saia Zara; Scarpin Carmen Steffens; Brinco As Marias de Carol; Blusa, clutch e cosméticos site Polyvore.

 

–> Look 04:

O quarto look sugere o uso do mesmo scarpin dourado com brilhos em um ambiente mais formal! Aqui, a produção é indicada para ocasiões como coqueteis, solenidades e festas com um ligeiro toque formal e casamentos à noite, que não exijam um traje black tie. Amei esse look, achei super interessante!

Lookscarpindouradocarmensteffens03Vestido, brincos e cosméticos site Polyvore; Scarpin Carmen Steffens; Clutch YSL.

 

–> Look 05:

Que combinação linda que ficou o azul royal com o dourado do scarpin! Aqui, o uso do sapato é indicado para uma festa que sugira o traje black tie ou passeio completo! Essas festas são realizadas de noite, com toques de sofisticação como festas glamourosas e casamentos super badalados!

Lookscarpindouradocarmensteffens04Vestido longo, brincos,  clutch, cosméticos site Polyvore; Scarpin Carmen Steffens.

E aí, o que vocês acharam desse scarpin??? Não é deuso, uma joia??????? Lindo demais! E o melhor é conseguirmos fazer um super uso dele, desde do informal ao super formal! :)

Beijos!!!!!

– Lojas Carmen Steffens São Luis: Loja Villa (Galeria Appiani), Shopping’s São Luis, Rio Anil e Ilha

– Facebook CS São Luis: facebook.com/carmensteffensslzoficial | Instagram Loja Villa@villaslz

– Blog Loja Villa: www.lojavilla.com.br/blog/

– Site Carmen Steffens: www.carmensteffens.com.br/

*Fotos: Site Carmen Steffens, Arquivo pessoal e Polyvore.





gravatar
setembro 6th, 2013 às 15:04

1

Sapato deuso e super versátil, como vc mostrou!
Bjs

http://www.digoporai.com

Responder

Fernanda Vieira Respondeu:

Linnnnndo, não é Flavinha!!!!! Estou apaixonada por ele tbm, por sua beleza e versatilidade!!!! :)
Beijos!!!!

Responder

gravatar
gloria
setembro 14th, 2013 às 16:29

2

lindos! todos os looks minha cara! usaria todos!!!!!! bju :*

Responder

Fernanda Vieira Respondeu:

Oi, Gloria!!!
Que bom que tu te identificou, fico muito feliz!!!!
Já sabe né, na hora de viajar passa aqui para se inspirar e te ajudar a arrumas as malas!! :)
Beijossss!!!!

Responder

3

[…] Por sua versatilidade, o scarpin pode ser usado tanto em ambientes profissionais como em coquetéis, jantares, solenidades e em festas sofisticadas! Faz bem pouquinho tempo que escrevi um post falando da versatilidade de um sapato com bico fino, das várias maneiras que podemos usá-los. Para acessar o post, clique aqui. […]

gravatar
GLAU M. S.
novembro 8th, 2013 às 15:50

4

Olá. Muito prazer.
Creio que esse post (muito bem escrito por sinal) deva ser de sua autoria, pelo qual parabenizo-a.
Por essa razão, peço que dê uma olhada nesse link: http://danicastelobranco.com/2013/09/25/sapato-versatil-invista/
Ontem eu denunciei essa blogueira por um post que ela plagiou do TEMPTALIA. Denunciei-a para a própria Christine do TEMPTALIA. Após isso, ela apagou o post.
Sou advogada militante e escritora, e por tais razões não concebo como uma pessoa comete a pachorra de plagiar o trabalho intelectual de outrem.
O mais inaceitável é que ela é uma mulher com aparência de madura e que ostenta uma certa condição social.
Fiz o que a minha consciência determinou.
Cada vez mais sucesso para você!
Atenciosamente,
Glau Moura S.

Responder






(c) Copyright 2012 - Fernanda Vieira - todos os direitos reservados