16
set
2013
Must have NYFW: scarpin bico fino!


Oi, gente! Acompanhando o NYFW na semana passada, um dos acessórios que mais causou  frisson nas passarelas foi o scarpin de bico fino. Considerado um dos itens indispensáveis do guarda-roupa de qualquer mulher, o scarpin, apesar de ser um clássico e poder ser usado independente de tendências, tem suas idas e vindas como o must have dos fashion weeks da vida! E os desfiles do New York Fashion Week já sinalizaram que podemos tirar os nossos do closet e usarmos muiiiiiiiiito, pois prometem grande sucesso por onde andarem!

Por sua versatilidade, o scarpin pode ser usado tanto em ambientes profissionais como em coquetéis, jantares, solenidades e em festas sofisticadas! Faz bem pouquinho tempo que escrevi um post falando da versatilidade de um sapato com bico fino, das várias maneiras que podemos usá-los. Para acessar o post, clique aqui.

Claro que aproveitei a tendência e fiz uma pesquisa dos mais cobiçados do mercado com os preços!!! Vamos ver?

TendenciaScarpinBicoFinoFINAL

Para entramos na tendência com muito sucesso, selecionei alguns looks com a peça must have do NYFW para nos inspirar na hora de tirarmos os nossos scarpins, de bico fino, para passear! 😉

Looksscarpinbicofino0

E aí, o que acharam???? Já pensei em vários looks para usar com os meus que estão aqui paradinhos no meu guarda roupa!hehehehe.

Espero que tenham gostado!!!!

Beijos!!!!

*Fotos: Sites Carmen Steffens, Schutz, Arezzo, Luiza Barcelos, O Que Vestir, Google Imagens e Instagram (Helô Gomes, Denise Gebrim, Lala Noleto, Chiara Ferragni, Song of Style, Tuula Vintage, Late Afternoon.





gravatar
GLAU M. S.
novembro 8th, 2013 às 16:17

1

Olá, Fernanda.
Estou aqui pela 3ª vez hoje para fazer a 3ª denúncia: eis outro post daquela blogueira que é mais um plágio descarado do seu post:
http://danicastelobranco.com/2013/09/26/aposte-scarpin-bico-fino/
Cheguei à conclusão de que se formos vasculhar o blog dela, encontraremos muitos outros plágios de posts seus.
Já estou coletando os dados dela para denunciá-la nos principais sites especializados em ”crimes virtuais”.

Atenciosamente,

Glau Moura S.

Responder






(c) Copyright 2012 - Fernanda Vieira - todos os direitos reservados